quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ski Trip

Bom e lá fomos nós para Zell am See para a Ski Trip. Não posso deixar de agradecer à Cátia, se não fosse ela eu não teria ido, teria ficado a dormir pk despertador k é bom..não existiu ou pelo menos eu não o ouvi =S
Bom, ski....não sou grande fã nem tenho grande jeito mas as vistas eram fabulosas e foi uma experiência....nos primeiros 2 dias teve grande dia, no 3º tivemos um nevãozinho, não se via nada e era só nevar e no último dia lá voltou o bom tempo. Aqui ficam as fotos.
Uma das pessoas da foto sou eu.....







4 comentários:

  1. zell am see. andei por aí mas de certeza que tava mais calor... é bonito de qq maneira..
    maggie,parece-me q n é desta que vou a Viena,mas acho que já há substituta (e das boas!)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ohhh que pena Mariana...pois ja sei da substituta :P fico a espera dela =D

    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. uau bem bom ;)
    nao me importava nada em tar ai pa fazer sku....ups ski!! =)
    bjinhos***

    ResponderEliminar