segunda-feira, 30 de novembro de 2009

20 Anos

No dia 25 de Novembro iniciei a minha segunda década de vida. E só tenho que agradecer aqueles que se lembraram da data e a tornaram mt especial. À meia noite vieram me cantar os parabéns com um Muffin (delicioso...coitado apenas teve alguns minutos de vida) e abri os presentinhos k os meus papas me enviaram =)

No dia propriamente dito, depois de aulas das 10h as 20h pude finalmente saborear a data. A minha roomate Jenn preparou-me uma caça ao tesoura. Cada pista leva-me à próxima e ao próximo presente. Andei pela residência inteira a tentar desvendar os mistérios, cozinha, quarto, hall..everywhere. Eram 5 e ganhei 5 chocolates, sim eu aki sou conhecida como uma das 3 devoradoras de chocolate, Emily, Loveleen and them me =) Ela foi awesome ao preparar-me a surpresa, ahhh para além de me ter escrito na parede do meu quarto Happy birthday. Melhor roomate não há =) Depois da caça ao tesouro tinha um bolo à minha espera e eles, vocês sabem quem são, a cantarem-me os parabéns.
Não pude passar o dia com as minhas amigas, ou com o Gang, ou com a minha familia mas mesmo assim vocês prepararam-me um dia mt especial. OBRIGADA a todos!!!!
Depois da caça ao tesouro e dps de ter desvendado os 5 mistérios.
Nunca vão saber o que estava neste saco.....pela cara da Teresa e da Cátia apenas podem imaginar....

1 comentário:

  1. Olaaa. Ora bem e cá vai mais um comment...
    Ainda bem que te fizeram uma bela festinha de anos =) imagino a diversão ;)
    Ja tas tao velha =P ihih kidding
    Beijinhos do pessoal deste lado ***

    ResponderEliminar