sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Innsbruck

Hallo

À quase um mês que não actualizo o blogue, "shame on me", e também era para não ser hoje mas depois de muitas pressões e peso na consciência aqui estou eu, mais uma vez, para finalmente contar o que se tem passado por estas bandas. E são muitas as actualizações, é o que dá...ser preguiçosa durante tanto tempo...preguiçosa e sem tempo...
Bom, começando pelo principio que axo k é por aí que se deve sempre começar, no dia 23 de Outubro (tive de ir consultar a agende k já não me lembrava ;) ) lá eu, a Cátia e o João partimos com as malas as costas em direcção à nossa primeira paragem...Innsbruck. Depois de uma viagem atribulada com falta de luz na nossa carruagem e mudança da mesma lá chegamos às 5h da manhã, isso mesmo, 5h da manhã a essa bela terra. Como só podiamos entrar no hostel às 8h ainda tivemos tempo pa tirar uma soneca na estação de comboios, e k bem k se dormiu. Aqui ficam algumas fotos deste belo lugar.


À chegada de Innsbruck




Tentem lá decifrar esta frase em alemão? Até é fácil...uma pista....Innsbruck fica na região do Tirol...então boa noite ao Mundo eu estou no.....(pelo menos uma frase consegui decifrar em alemão...não é mt usual lol)






O que também achamos interessante foram as casas de várias cores mas todas praticamente da mesma altura.


Innsbruck é uma pequena cidade rodeada de montanhas, como já nevou por estes lados, pudemos ver alguma neve =)


À entrada do Swarovski Crystal World que como o nome indica é um museu de cristais, salas e salas com efeitos espectaculares. A outra foto é a vista que se tem do museu.

Sem comentários:

Enviar um comentário