terça-feira, 8 de setembro de 2009

Faltam poucas horas....

Olá a todos =)

Faltam menos de 24h para embarcar na minha grande viagem de Erasmus rumo a Viena. Com as malas já feitas, e k grande aventura foi faze-las, estou ansiosa e mais k pronta a partir.
Depois de todo o tipo de peripecias desde a incerteza se tinha + 10kg de bagagem ou não (o k dps de mtas discordâncias acabo por não ter =/) a acordar uma semana antes de partir e saber k afinal já não tinha voo, a companhia aerea skyeurope fez-me o grande favor de falir 1 semana antes da minha partida, consequência - perder o dinheiro e marcar um novo voo por outra companhia...digam lá qual é a probabilidade de isto a contecer hei? Bom, mas com tudo ultrapassado, (axo k a TAP não encerra todos as suas operações até amanhã...e dai...já não digo nada xD ) e com todas as despedidas já feitas, (a parte + dolorosa disto tudo) lá vou à aventura.
A todos um mt obrigado por tudo,, pelas surpresas, pelas mensagens e pelo carinho, vou ter mts saudades vossas. Vão dando noticias k eu tbm vou dando por aki =)

Ahh e venham-me visitar na minha nova morada xD

1 comentário:

  1. Ah pois é... para começar não está nada mal... geralmente, tudo o que começa mal acaba em beleza... diverte-te (com juízo) nessa grande aventura. Bjs.

    ResponderEliminar