terça-feira, 15 de setembro de 2009

Horas

Olaaa olaaa


A vida de Erasmus continua com aulas de alemão de manhã, tours à cidade na parte da tarde e festas à noite.

Mas isto levanta uma questão. O que será k se considera night.... Todas as 2º feiras temos a Noite dos Erasmus onde não se paga entrada. E ontem foi assim.... O que acham de se acabar de jantar as 18h? De estarmos preparados para a disco às 19:30h? De entramos nela as 21h e sairmos as 24h? Horários k estamos a ser obrigados a adoptar para apanharmos gente, bebidas grátis ou + baratas.
Mas isto até tem um lado mt mt mt positivo...dormimos mt + e tamos fresquinhos de manhã para tentarmos perceber alguma coisa de alemão xD
A parte do jantar as 18h já não é bem a 1º vez....desde k cá estou à 6 dias (contando k só xeguei na 4º feiras às 22h) em 3 dias jantei a essa hora sendo k num o jantar foi oferecido pelos americanos. Lá está, vida de Erasmus, vida nova, horários novos...
Axo k vou xegar a casa com os horários dos americanos.....
Aqui ficam + algumas fotos:

A minha roomate Jenn, eu, a roomate da Cátia e a própria na festa dos Erasmus.

Numa igreja ortodoxa algures em Viena durante a tour da tarde
No centro da cidade perto das lojas super super caras xD


Museu de arte

Não podia deixar de dizer a minha célebre frase...."Tem sido uma experiência interessante...." xD

2 comentários:

  1. Eu continuo sem me habituar a esses horários :/

    ResponderEliminar
  2. Oláaa moça!!
    Bem essa cidade é muito muito gira!!Grandes fotos
    beijinhos e boas aulas de alemão **

    ResponderEliminar