sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Primeiros dias

Olá olá


Finalmente tenho um pouco de tempo para dar noticias sobre os primeiros dias em Viena. Após 9 horas de aeroportos, aviões, escalas e tudo mais lá eu e a Patricia chegamos finalmente a Viena com o nosso buddy Benhard a ter o trabalho de nos ir buscar. Pessoa super simpática k até levou o carro só para nós não nos termos de cansar xD


A residência é espectacular, com um ambiente fantástico, xeia de americanos e canadeanos com festas todos os dias ;-) é claro k os tugas tão la sempre xD


Partilho um quarto com uma do canada Jenn mas isso só depois de eu ter passado a primeira noita com a minha ex roomate k vinha de um país qualquer acabado em ão lá para a Ásia (o nome não me lembro bem nem o do país nem do dela xD) k só falava alemão e eu só falo inglês loooooogo.....a comunicação entre nós era mt mt interessante....


Bom aki ficam algumas fotos:




A melhor residência para se estar: Haus Erasmus




A faculdade Wirtschafts Universitat Wien (é + fácil dizer WU)





O wonderful grupo dos portugueses





3 comentários:

  1. Imagino essa enooorme comunicação! Em linguagem gestual não? *

    ResponderEliminar
  2. Ui ui foi ca uma comunicação...nem imaginas quanto...eu ainda tentei o gestual mas não deu... eu só tive uma noite nesse quarto com ela e passei-a sozinha visto k ela saiu super produzida e disse-me dps de mt alemão um "see you tomorrow" mt suspeito*

    ResponderEliminar
  3. wow, all this portugese is very hard to follow but I can see you are really enjoying yourself :-)

    ResponderEliminar