domingo, 3 de janeiro de 2010

Bem e nos últimos dias tenho passado o dia ora a escrever o meu take home exame para Global Srategic Management ora a ver filmes ou fzr algum programinha com as minhas duas grandes companhias, Heather e Gizem.

Bom, mas não posso de deixar uma grande novidade que as minhas amigas me fizeram. No dia 29 de Dezembro recebi uma grande grande grande grande noticia. A xaninha e a Ritinha vêm cá.....sim sim vem cá!!!!! yupiiii dei pulos de contentamento e já ando a contar os dias....faltam exactamente 13 dias apenas 13 dias!!! e dps vai ser a festa total....só é pena a Fátima e a Sara não poderem vir mas....nós vamos fazer a festa por elas....Conseguiram manter td em segredo e conseguiram por a minha mãe como cúmplice.....ADORO-VOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A sarita é k tbm vem cá.....cá te espero senhorita temos mta conversa pa por em dia e tbm já tou xeia de saudades tuas =)

Sem comentários:

Enviar um comentário