domingo, 3 de janeiro de 2010

Natal

Eu sei eu sei sou uma pessoa mt preguiçosa e k é raro actualizar o blog mas em minha defesa tenho a dizer k.....não tenho nada a dizer sou mesmo preguiçosa ;) bom mas agora estou decidida a ver se mudo a situação e vou actualizar isto e são mtas as actualizações por isso preparem-se....e a primeira é o NATAL com a restante comunidade Erasmus que por aqui ficou. Foi preciso vir para Erasmus para passar os dias na cozinha, véspera de Natal aonde eu passei literalmente o dia todo??? Cozinha...e a fzr o k?? sobremesas para o jantar e dps disso?? ver o Turkey americano a tostar....mas acham que fui a única? na na na....


Foi um Natal completamente diferente, com pessoas de todo o lado do Mundo, pessoas que normalmente festejam o natal e outras que só em Janeiro o fazem, mas é Natal e é um motivo de festa. Comemos pasta, comida turca, chinesa, coreana, americana, e para finalizar as sobremesas k foram um grande sucesso =)






No dia de Natal, o almoço foi McDonalds para nos divertir-mos um bocado e dps fomos dar um passeio pelo rio.

1 comentário:

  1. olaaaa =)
    Aposto que nunca comeste tanto em toda a tua vida =p essa mesa está apetitosa!
    Espero que tenham gostado ;)
    Bjokas aqui da famelga

    ResponderEliminar