sábado, 9 de janeiro de 2010

WU Ball

Faltam menos de 2h para se dar inicio ao WU Ball que vai ter como instalações Holfburg que não é nada mais nada menos que o Palácio de Inverno da Sissi. Homens tem de ir de Smoking, sim smoking nada de fatinhos, e de lacinho e as senhoras de fato comprido, literalmente até aos pés.
Eu e a Patricia com uma sorte descumenal conseguimos os últimos dois bilhetes que ainda havia para este fabuloso baile, o primeiro em que vou participar com direito a valsa e tudo mais.
Eu que não gosto nada destas coisas já tive de ir a correr comprar umas meias pretas visto k só hj notei k as minhas tinham um pequenino buraquinho, obra da passagem de ano. Entre acabar o paper para Global, recuperar-me da minha constipação e ver as coisas para o baile não me sobra tempo nenhum para mais nada.
Bom e cá vou eu continuar na minha luta com as palavaras para dps.....BALL.

só vai haver um pequenino problema....como é k vai ser possivel andar de salto alto no meio do gelo e da chuva?? nos últimos dias tem tado a nevar e hj S. Pedro decidiu dar-nos chuva. Isto tudo=gelo e piso escorregadio...

wish me luck ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário