quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Aqui estou eu outra vez para vos dar as novas de Viena. Bom, primeiro que tudo à que falar dos anos do JOMI, ups, do João lol (eu sei k tu vais me matar por ter posto isto aki ;-) ) À meia noite cantamos-lhe os parabéns sendo o bolo de aniversário um pequeno pastel de nata que aposto k estava delicioso xD E no dia seguinte fomos jantar com os pais deles um belo bacalhau À Braz k estava maravilho, e eu k não sou grande fã de bacalhau, para estar a dizer isto é pk estava delicioso.

Isto aconteceu no sábado, no Domingo a minha roomate fez-me um almoço tipicamente chines, lá com as massas deles e tudo o mais e até tava bom. Depois nós as duas seguimos para o Naschmarkt o famoso mercado austriaco onde se pode comprar tudo e mais alguma coisa, desde legumes e vegetais a sushi, kebab e outras coisas mais. Aqui ficam algumas fotos:

Sem comentários:

Enviar um comentário