domingo, 11 de outubro de 2009

À conversa com o gang =)

Hallo

Um gang separado por Erasmus ... 8 histórias ... bastante interessantes.
E quão interessantes são....
Hoje após quase 3 meses de separação o gang reuniu-se no skype, só faltaram dois elemento (a nossa querida Ana e Mariana) porque senão a reunião era plena xD
Foram + de 2 horas a partilhar aventuras, histórias, com muita risota pelo meio. Novidades fresquinhas de Espanha, Noruega, Dinamarca, Áustria e Suécia é coisa que não falta =)
Uma grande maneira de acabar + 1 dia aqui em Viena.....
P.S. faltava-me só ter um "reunião" com as minhas amigas de sempre para o dia ter sido mais que perfeito xD

4 comentários:

  1. Queria imenso ter participado nessa conversa!! Já tenho saudades de vocês babes!

    ResponderEliminar
  2. Olá! O gang da Stuart constituido por Ângela, Paula Mano, Dulce, Isabel Branco e outras mais divertem-se muito com o teu blog. Beijos e diverte-te

    ResponderEliminar
  3. daki é a CARINAAAAAAAA :) ahah
    ai que saudades!!!!! Não é só esse gang que se diverte ora, pk aki a melhor amiga ta actualizada de tudinho deste blog muahahah :P :D

    beijos enormes e volta rapido masé! mas diverte-te MUITOOOOO :'D***

    ResponderEliminar
  4. Ana para a próxima não escapas à conversa queremos saber novidades xD

    Quanto ao gang da stuart fico feliz que estejam a acompanhar o meu blog =)

    Quanto a ti amiga do coração não te escapas a uma grande conversa de actualização, isto um mês aqui equivale a 3 meses de novidades aí em Portugal e como é claro.... estou me a divertir imenso mas faltas cá tu!!! xD

    ResponderEliminar