sábado, 10 de outubro de 2009

Novidades de Viena

Hallo

Bem, a faculdade lá começou e com ela trouxe as aulas, os trabalhos de casa, os trabalhos de grupo, os readings antes das aulas mas nem por isso deixamos de viver o nosso ERASMUS!!!

Então nestes últimos dias tive a oportunidade de ir ao Pratter uma espécie de feira popular gigante.


Ora o que estão a ver por detrás de mim e de um amigo meu romeno é uma montanha russa onde vamos deitados, uma grande experiência, mta adrenalina mas ainda sofro de nodóas negras nos joelhos após esta experiência




Depois para aproveitar os últimos dias de bom tempo e sol fui a Kahlenberg para ver a vista sobre a cidade de Viena e depois dar um magnifico passeio por entre as vinhas aqui da Áustria.





Ora nós aqui na faculdade temos a oportunidade de ter um Tandem Partner, ou seja, eu ensino português e alguém ensina-me alemão. Bem, na 5º feira tivemos a sessão de apresentação do programa e afins e no final da sessão tivemos um mini banquete em que nos presentearam com champanhe...ora nós como bons portugueses aproveitamos xD





A frente da faculdade com os copos k amavelmente a faculdade nos proporcionou


No metro com toda a gente a olhar-nos de alto abaixo....o k uns copos de champanhe fazem


Bom esta é a cidade de Erasmus e como tal há festas para comemorar esse facto. 4º feira noite de karaoke no Loco, 5º feira festa Erasmus Welcome Party organizada pela Associação de Estudantes da minha faculdade e tivemos direito a festa num barco, ontem 6ºfeira tivemos a ESN Erasmus Welcome Party num palácio.


Tugas na festa

Eu com o meu buddy Bernhard na festa do braco.

Digamos que os Erasmus são bem tratados por aqui.

Já cá estou à 1 mês e têm sido uma experiência completamente diferente que não perdia por nada deste mundo.

Vale completamente a pena ser estudante de Erasmus em Viena!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário