sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Últimas novidades

Quem pensa que Erasmus é só festa e diversão está muito enganado, também existem períodos de muito trabalho e stress principalmente se o grupo com que se está a trabalhar é constituido por 7 pessoas sendo um americano e uma canadeana que para eles só a América do Norte existe, uma áustriaca que não aceita criticas e só ela é k sabe. Tive a minha primeira discussão com a austriaca em inglês hoje e quem saíu vencedora??? =). Depois são 2 eslovenos e um belga que em conjunto comigo fizemos a apresentação toda.

Bom, mas já chega de coisas chatas. Vamos a coisas muito mais interessantes. O Francisco fez anos ontem, 20 aninhos e para comemorar esse enorme feito fomos passar a meia noite com ele no Flex, uma das discotecas mais famosas e velhas de Viena com um estilo underground e alternativo perto do canal do Danubio. A palavra diferente diz tudo =) E para acabar a bela noite apanhamos a camioneta errada e fomos parar aos súburbios, aí tivemos de esperar 15min pro outro autocarro para voltarmos para trás, até foi experiência bastante engraçada, o único senão foi os 2º na rua com um vento gélido

No dia seguinte, ontem, para celebrar mais uma vez, comemos panquecas ao pequeno- almoço/almoço e que boas que elas estavam....e como os pais do João estão cá fizeram o favor de trazer uma mala da Cátia que continha deliciosos pasteis de nata, cada vez sinto mais falta dos doces portugueses.

Amanhã é a vez do João mudar o digito da esquerda ;-)

7 comentários:

  1. Eu até tenho posto mtas fotos...fica para a próxima...e já não...aquilo foi uma pequenissima amostra de neve =)

    ResponderEliminar
  2. Olaaaa cá vai mais um comment... espero que tudo esteja a correr bem mas vendo pelas fotos acho que sim ne =p
    Olha que bom uma austriaca stressada =P
    Temos que te enviar pasteis de Belém para matares as saudades.....se bem que deveriam chegar estragados... =s
    Bons trabalhos pa ti =)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Imagino essa discussão LOL! Quanto aos doces, compreendo perfeitamente. Há tempos até experimentei um arroz doce aqui tal não eram as saudades... E em Portugal nem é dos meus doces preferidos!

    ResponderEliminar
  4. Acho que quando voltarmos para Portugal não vamos querer outra coisa senão comida portuguesa xD

    ResponderEliminar
  5. É assim mesmo, à "Tuga". Mas quem manda?
    quanto aos doces, vingas-te quando estiveres cá, comes logo duas embalagens.
    Muitas bjcs.
    Paulo ;)

    ResponderEliminar