sexta-feira, 2 de outubro de 2009

House of Music and Zoo

Hallo again

Desde que cheguei de Budapeste e depois de um dia de merecido descanso, passei os últimos dias a conhecer mais um pouco a cidade. Primeiro fui à House of Music onde pudemos descobrir uma data de coisas sobre os sons, os nossos ouvidos, sobre Mozart, Bethoven e muito mais.
A sala do Mozart com um retrato da sua familia e umas cadeirinhas com os trajes que eles utilizavam na altura e com as caras da familia dele
Com o grande Mozart

A tentar ser uma "maestra" mas sem grande sucesso....


Ontem fui conhecer o Zoo daqui de Viena que fica nos jardins do Schonbrunn Palace. Enquanto toda a gente estava a divertir-se no Oktoberfest eu combinei com a minha Tandem, pessoa a quem eu estou a ensinar português e ela ensina-me alemão, de nos encontrar-mos para termos mais uma aulinha, que acabou por ser sobre animais xD Então lá fomos com mais uma amiga dela visitar o zoo daqui do sitio...


Eu com a Sarah ao pé dos vários tipos de urso, tentem lá dizer estes nomes em alemão...dá trabalho lol



O Zoo tem praticamente os animais que todos os zoos têm sendo que acho o nosso português muito melhor xD a única coisa que este têm que o nosso não têm é uma vista maravilhosa para o palácio e pelos vistos um carro dentro do lado...que não sei bem o porquê de estar ali...



Eu com os macacos...


Bom e agora as férias acabam...hoje começam as aulas a sério e para começar nada mais nada menos do que uma aulinha de 5 horas....

Sem comentários:

Enviar um comentário